Notícias do Cruzeiro

Seabra faz declaração que não agrada o novo reforço do Cruzeiro

O comandante Fernando Seabra pode ter realizado uma declaração que não agradou tanto assim um novo reforço de peso dentro do elenco do Cruzeiro. O time azul fechou com diversas novas peças, dando para o treinador boas alternativas para que ele possa fortalecer cada vez mais aqueles 11 iniciais que vão à campo ou também os que entrarem no decorrer da partida.

Um dos nomes, inclusive, que chegou para ser titular foi o de Cássio, que estava defendendo a camisa do Corinthians até poucos meses atrás, mas se transferiu para a Toca da Raposa para dar andamento na carreira. Agora, porém, pode ser que a entrada imediata do mais novo goleiro não esteja tão confirmada assim, tendo em vista algumas situações recentes.

O próprio Fernando Seabra, técnico celeste, vem elogiando Anderson, que está com a vaga desde que Rafael Cabral deixou a equipe. Sendo assim, há uma dúvida sobre a possibilidade da comissão técnica permanecer com o jovem em vez de colocar o ídolo do Alvinegro Paulistano dentro de campo.

Depois da vitória sobre o Grêmio, o atual titular recebeu elogios de Fernando Seabra. “Muito positivo o trabalho e a evolução do Anderson, a gente fica muito satisfeito. Entendo que outros jogadores também estão em um processo crescente de evolução”, declarou. Assim, ficou a dúvida sobre a possibilidade de Cássio acabar assumindo o posto na pequena área celeste neste momento.

Seabra vai escantear Cássio?

Segundo o treinador, essa evolução dos atletas seria um dos objetivos de um trabalho bem feito. “Eu acho que quando a gente trabalha em organização de jogo, e só ênfase na organização de jogo, o desempenho eleva depois de um certo tempo, mas é muito fácil ele estagnar. O desafio de um trabalho para ele ser realmente bom e de qualidade é continuar desenvolvendo os jogadores“, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo